Enquete BBB21: parcial aponta saída de Pocah com 68% em paredão com Camilla e Gil

Resultado do 16º paredão acontece na noite desta quinta-feira, 29. Vote aqui em quem você acha que deve sair

Em disputa na eliminação do 16º paredão do “Big Brother Brasil 21”, Pocah vai saindo do programa com 68% dos votos, segundo enquete realizada pelo O POVO. Camilla e Gilberto também estão na berlinda e têm respectivamente 24% e 8%. O resultado de quem será o próximo a deixar a disputa de R$ 1,5 milhão acontece na noite da quinta-feira, 29.

A formação deste paredão aconteceu após a eliminação do instrutor de crossfit Arthur, com 61,34% da votos do público do programa. A dinâmica do jogo seguiu com mais uma prova do líder e uma nova formação de paredão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juliette conquistou a liderança em uma dinâmica de sorte. Cada um dos participantes precisou escolher um número entre 25 a cada rodada. Quem escolhesse os números errados — 1, 9, 18 e 22 — seria eliminado da disputa. Juliette venceu a prova, tornando-se a última líder da edição e ganhando R$ 10 mil e dois aparelhos celulares da empresa que patrocinou a dinâmica.

A maquiadora indicou a cantora Pocah, que por sua vez, decidiu salvar Fiuk."Vou salvar o Fiuk, por estratégia. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla", explicou a carioca. Assim, o paredão foi formado com a funkeira, a influencer Camilla e o economista Gilberto.

Vote na enquete do O POVO

 

Esta enquete é apenas uma consulta de opinião e não interfere no resultado do programa

Enquete BBB21: X, Y e Z estão no paredão; vote em quem deve sair
Camilla
Gilberto
Pocah
 
Created with QuizMaker

LEIA MAIS SOBRE BBB |

>> BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina

>> BBB 21: 'Se eu fosse o público, faria a mesma coisa' diz Viih Tube sobre sua rejeição

>> Juliette Freire está nos planos da Globo após o BBB21, diz colunista

Entenda a dinâmica da semana do BBB21

 

O BBB21 já está em reta final e o jogo está afunilando. Desde a semana anterior, os brothers estão sendo levados ao extremo com eliminações seguidas de prova do líder e a formação de novas berlindas. Na segunda-feira, 26, o apresentador do programa, Tiago Leifert, informou ao público como seria a dinâmica das semanas, que constam com eliminações seguidas de prova do líder e formação de nova berlinda.

Quarta-feira, 28/04
Nova festa do BBB21

Quinta-feira, 29/04
Eliminação do 16º Paredão - formado na terça-feira, 27/04
Formação do último paredão antes da final


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 BIG BROTHER BRASIL BBB PAREDÃO ARTHUR BBB PAREDÃO CAMILLA BBB PAREDÃO POCHA PAREDÃO ARTHUR CAMILLA POCHA QUEM SAI PAREDÃO BBB ARTHUR SAI PAREDÃO BBB CAMILLA SAI PAREDÃO BBB POCAH SAI PAREDÃO BBB ENQUETE BBB PAREDÃO ELIMINAÇÃO BBB PARCIAL PAREDÃO BBB

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar