BBB 21: 'Se eu fosse o público, faria a mesma coisa' diz Viih Tube sobre sua rejeição

Viih Tube é a 13ª eliminada do BBB21, com 96,69% dos votos.

Durante o café da manhã desta segunda-feira, 26, com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você, a youtuber Viih Tube disse que se fosse telespectadora do BBB 21 também teria votado pela sua saída. “Eu já esperava”, comenta a atriz.

No início do programa, Ana Maria Braga questionou a “falta de verdade” nos discursos da atriz e mostrou a repercussão nas redes de sua rejeição. “Sabe o que é pior? Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Eu faria igualzinho”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, a youtuber responde que sabe como é ser telespectador e entende a posição do público em rejeitar a ex-BBB no 13ª paredão. “Eu já assisti Big Brother, eu sei como é ser telespectador. Não é nenhuma novidade".

A atriz reconhece que sua estratégia de jogo pode ter sido o motivo de sua rejeição. Viih Tube acredita que o propósito de tentar manter uma boa relação com todo mundo, além de mudar sua abordagem com os participantes, buscando sempre aproximações com os líderes da semana no reality, acabou sendo mal vista pelo público. 

"Eu desenvolvi uma boa relação com todos. Até porque se não me desse bem com todo mundo, eles teriam voltado em mim. Mas acho que chegou um momento em que eu passei do ponto e joguei demais”, comenta a atriz.

ENQUETE BBB 21

| Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão; vote em quem deve sair |

BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina |

A youtuber está entre as mais votadas no pódio de eliminação do reality show. Ocupando o 3º lugar, Viih Tube saiu do programa com 96,69%. Em primeiro lugar, a rapper Karol Conká teve 99,17% de rejeição, seguida por Nego Di, com 98,76%, na mesma edição de 2021.

Banhos

 

Logo no começo do programa, a ex-sister contou à Ana Maria que teria tomado banho, depois que saiu do programa. No reality, a youtuber ganhou a fama de tomar poucos banhos. Nos primeiros 43 dias do BBB, Viih Tube teria tomado apenas 22 banhos. A contagem de banhos foi feita pelos internautas, que contabilizaram os banhos dos participantes da casa.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 19h, de terça-feira, 27, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 Viih Tube BBB 21 Mais Você Ana Maria Braga eliminado BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar