BBB 21: Fiuk e Gil dão selinho e pulam pelados na piscina

Os dois participantes do BBB 21 comemoraram, de um jeito ousado, a volta de mais um paredão

Para celebrar a alegria de voltar de mais um paredão, os aliados Fiuk e Gilberto tiraram a roupa, deram um selinho e pularam na piscina da casa mais vigiada do Brasil. A comemoração aconteceu na noite de domingo, 25, após o anúncio da 13ª eliminação do BBB 21, com a saída de Viih Tube com 96,69% de rejeição.

Buscando a sobrevivência de mais um paredão, a dupla Fiuk e Gil combinou de pular pelado na piscina caso voltassem de mais uma berlinda. E assim o fizeram, o cantor e o economista tiraram suas roupas e se esforçaram para manter as partes íntimas cobertas. Na área externa, a sister Juliette acompanhou toda a cena, e ficou surpresa com o que estava vendo. Os dois também trocaram um selinho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ENQUETE BBB 21

Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão; vote em quem deve sair |

Na rede

 

As imagens dos dois viralizaram nas redes sociais desde então. Ainda nesta manhã, 26, “#Giuk”, “Gil e Fiuk”, “O que rolou?” e “Adão e Ivo” estão entre as palavras mais falados do Twitter. As palavras chaves estão se referindo ao mesmo assunto, a comemoração dos dois participantes dentro do reality show. A última menção, "Adão e Ivo", faz referência a “Adão e Eva”, em uma versão bíblica de relacionamento gay, considerando que os dois estavam pelados e no paraíso, após voltarem de mais uma berlinda.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 19h, de terça-feira, 27, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB 21 Gil e Fiuk BBB 21 Selinho Gil e Fiuk Pelados no BBB 21 Piscina Gil e Fiuk BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar