PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Vivo abre pay-per-view grátis do programa para todos os assinantes

Na reta final do BBB21, operadora de TV paga liberou visualização das câmeras ao vivo para toda a base de usuários; saiba até quando o acesso está grátis e como assistir

Bemfica de Oliva
20:27 | 28/04/2021
Vivo irá liberar o acesso do pay-per-view grátis do BBB21 para todos os assinantes entre a sexta-feira, 30 de abril, e a segunda-feira, 2 de maio (Foto: Reprodução/Globoplay)
Vivo irá liberar o acesso do pay-per-view grátis do BBB21 para todos os assinantes entre a sexta-feira, 30 de abril, e a segunda-feira, 2 de maio (Foto: Reprodução/Globoplay)

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 28, que irá liberar o acesso ao pay-per-view do Big Brother Brasil 21 (BBB21) para todos os assinantes do seu serviço de TV paga. A visualização das câmeras ficará disponível de 30 de abril a 2 de maio.

O BBB21 termina em 4 de maio, tendo entrado em uma nova dinâmica, com eliminações e provas do líder mais frequentes, para a reta final do programa. Assinantes da Vivo TV terão acesso aos canais BBB1, BBB2 e BBB Mosaico até a antevéspera da final.

BBB21: como assistir grátis o pay-per-view na Vivo TV


Estão liberados três canais pay-per-view do BBB21 para os usuários da Vivo TV. A câmera BBB1 pode ser acessada no 715, a BBB2 no 716, e a BBB Mosaico, que mostra várias câmeras sem áudio, no 717.

BBB21: até quando fica grátis o pay-per-view na Vivo TV


Os canais pay-per-view serão liberados para todos os assinantes da Vivo a partir da sexta-feira, 30 de abril. Eles ficarão disponíveis até 2 de maio.

Mais sobre o BBB


Final do BBB 21: última prova do reality definirá um dos finalistas

Enquete BBB21: parcial aponta saída de Pocah com 68% em paredão com Camilla e Gil

BBB 21: 'Se eu fosse o público, faria a mesma coisa' diz Viih Tube sobre sua rejeição