PUBLICIDADE
Noticia

Vídeo: Gil chora no BBB 21 ao lembrar da igreja e lamenta não poder mais fazer parte da instituição

O desabafo do economista aconteceu na festa dos pets no BBB 21. Gil foi consolado pela influencer Camilla de Lucas. Veja vídeo

21:47 | 24/04/2021
Gil desabafou com a influencer Camilla de Lucas, na última festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)
Gil desabafou com a influencer Camilla de Lucas, na última festa do BBB 21 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

Durante a festa do Big Brother Brasil (BBB 21), na madrugada deste sábado, 24, os participantes estavam curtindo o evento na pista de dança, quando Camilla percebeu que o economista Gilberto estava emocionado e resolveu interagir com o brother.

Gil estava entristecido porque as músicas do evento fizeram com que o ele lembrasse de seus momentos na igreja. Ele afirmou sentir saudade dos encontros religiosos e lamentou não poder mais integrar como membro da instituição religiosa porque assumiu sua orientação sexual.

Depois de explicar o que estava acontecendo para a sister Camilla, eles sentaram juntos e a sister consolou o economista. “Eu acho e já falei mil vezes, que a sua vida vai servir para que muitas pessoas reflitam sobre esse contraste da igreja e a postura da igreja com os gays. Precisa ter essa reavaliação, e a gente sabe que Deus ama todo mundo, e não pode excluir você por você ser quem é você. Eu já falei isso várias vezes. Não é justo, eu não acho justo”, consola Camilla.

Na conversa, Gilberto comentou que o que deixa ele mais chateado é ter perdido seu contato com os jovens. “Eu não ligo para muita coisa, sabe? Mas a coisa que eu mais gostava era estar com os jovens, ter esses momentos com eles. Ai, ouvir essas músicas, lembrar deles…”, lamenta Gil. Em seguida, o brother parou de falar e começou a chorar.