Enquete BBB21: Arthur, Fiuk e Thaís estão no paredão. Vote em quem deve sair

Eliminação acontece na próxima terça-feira, 13 de abril, e quem for mais votado pelo público sai do reality

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil (BBB21) foi formado na noite deste domingo, 11, após votação tranquila, feita no confessionário. Os escolhidos para berlinda são: Thaís, Arthur e Fiuk. Os três correm risco de abandonar a disputa de R$ 1,5 milhão e ficar de fora do top 10 de finalistas do programa. O resultado do paredão será revelado na próxima terça-feira, 13 de abril, ao vivo na rede Globo a partir de 22h30min.

Quem for menos querido pelo público será eliminado, e os demais seguirão na disputa por mais uma semana. Vote na enquete do O POVO e diga quem você escolhe para sair do programa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

*Esta enquete é apenas uma consulta de opinião e não interfere no resultado do programa.

Vote na enquete O POVO BBB21

Created with Survey maker

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 13, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:



MAIS SOBRE BBB |

>> Enquete BBB21: quem deve ganhar o reality show?

>> Agência de Preta Gil assina contrato com João Luiz, do BBB21

>> "Quando a gente gosta, fica cega", diz Carla Diaz ao assistir cenas com Arthur no Mais Você

>> Karol Conká e Projota devem se apresentar na final do BBB21, diz colunista

Entenda a formação do décimo paredão

A dinâmica da semana consistia em os dois votado pela casa indo para o paredão, juntamente de Fiuk que foi na prova do líder da "final do mal", além da indicação do líder da semana, o fazendeiro Caio. A formação do décimo paredão teve início com João escolhendo imunizar Camilla, após trocarem palavras de afeto. Em seguida, teve indicação do líder da semana, Caio. Em sua primeira liderança, o fazendeiro escolheu mandar Thaís direto para o paredão. O brother justificou o afastamento dos dois desde o programa. 

Nesta semana, a dinâmica de votação ocorreu nos moldes tradicionais, com voto secreto no confessionário, diferente das semanas passadas em que o voto foi aberto ou uma das etapas. Foram para o paredão Arthur, o mais votado com quatro votos e Pocah, a segunda mais votada com três votos. 

Tirando Thaís, indicada pelo líder, os brothers foram desafiados na disputa promovida pela Itatiaia, em que a sorte foi testada em um jogo de sorte, para encontrar uma frases. Arthur, Fiuk e Pocah jogaram a prova bate e volta e Pocah levou a melhor e escapou da berlinda. Assim, o décimo paredão foi formado entre Thaís, Arthur e Fiuk. 

Confira os votos de cada um dos participantes no confessionário

 Fiuk votou em Arthur

Camilla votou em Pocah

Viih Tube votou em Arthur

Pocah votou em Gilberto 

Juliette votou em Arthur

Arthur votou em Gilberto

Gilberto votou em Pocah

João Luiz votou em Pocah

Thaís votou em Arthur

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BIG BROTHER BRASIL 21 PAREDÃO BIG BROTHER BRASIL PAREDÃO BBB21 THAÍS PAREDÃO BBB21 PAREDÃO BBB21 PAREDÃO BBB21 PAREDÃO JULIETTE PAREDÃO QUEM SAI NOITE DE PAREDÃO BBB21 FORMAÇÃO PAREDÃO BBB21 REALITY SHOW BBB21 ENQUETE BBB21 PAREDÃO ENQUETE QUEM SAI BBB21 LISTA VOTOS PAREDÃO BBB21 JULIETTE GANHA BATE VOLTA JULIETTE VOTAÇÃO PAREDÃO BBB21 LIVE PAREDÃO BBB21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar