Agência de Preta Gil assina contrato com João Luiz, do BBB21

Atualmente, o brother tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram. Outro participante do "BBB21" contratado pela empresa foi Gilberto Nogueira

O educador João Luiz Pedrosa, atualmente confinado no “Big Brother Brasil 21”, assinou contrato com a Mynd, agência de marketing encabeçada pela cantora Preta Gil ao lado da empreendedora Fátima Pissarra. Devido ao confinamento, o acordo do professor de geografia foi estabelecido através de procuração deixada para sua família. As informações são de Fernando Oliveira, colunista da Uol mais conhecido como Fefito.

LEIA TAMBÉM | Enquete BBB21: quem deve ganhar o reality show?
"Quando a gente gosta, fica cega", diz Carla Diaz ao assistir cenas com Arthur no Mais Você

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Atualmente, o brother tem 1,8 milhão de seguidores no Instagram. Outro participante do “BBB21” contratado pela empresa foi Gilberto Nogueira. Além disso, a Mynd gerencia as redes sociais de Camilla de Lucas, também da 21ª edição do reality show, e tem em seu elenco de agenciados os ex-BBBs Thelma Assis, Gleici Damasceno e Babu Santana, e os cantores Ludmilla, Luisa Sonza, Jerry Smith, Pepita e Elba Ramalho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão luiz bbb21 joão luiz contrato mynd joão luiz marketing joão luiz preta gil preta gil agência mynd

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar