PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Karol Conká e Projota devem se apresentar na final do BBB21, diz colunista

Caso este cenário se comprove, será a primeira vez que eliminados comparecem como atração na final do reality show, momento em que os ex-participantes aparecem como convidados especiais

22:44 | 23/03/2021
Karol Conká e Projota foram eliminados do
Karol Conká e Projota foram eliminados do "BBB21" com altos índices de rejeição (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Após ter sido eliminada ainda nesta edição com 99,17% dos votos, maior rejeição do programa, a rapper Karol Conká deve se apresentar na final do “Big Brother Brasil 21”, que deve acontecer no dia 4 de maio. A informação foi divulgada por Erlan Bastos, colunista do portal Em Off. O jornalista afirma que Projota, também eliminado nesta edição, acompanhará Conká na apresentação.

LEIA TAMBÉM | Antes e depois do BBB 21: Karol Conká ganha documentário na Globoplay

Caso este cenário se comprove, será a primeira vez que eliminados comparecem como atração na final do reality show, momento em que os ex-participantes aparecem como convidados especiais. Ainda conforme a coluna, as apresentações dos rappers foram levantadas nesta terça-feira, 23, durante reunião presencial e virtual da equipe da Rede Globo. A emissora não confirma as informações e exige sigilo aos convidados. A decisão final será tomada na próxima sexta-feira, 26.