Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Quando a gente gosta, fica cega", diz Carla Diaz ao assistir cenas com Arthur no Mais Você

No fim da conversa, Carla agradeceu por estar vendo essas cenas e lamentou não ter visto Arthur falado sobre ela

A eliminada da semana do BBB 21, Carla Diaz seguiu a tradição e tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você na manhã desta quarta-feira, 24. A atriz assistiu diversas cenas dos participantes, incluindo Arthur, seu affair no programa. Carla defendeu seu posicionamento por continuar o relacionamento com o instrutor de crossfit mesmo após a volta do paredão falso. 

LEIA MAIS: BBB 21: Participantes especulam que Carla saiu por "frustrar" público após paredão falso

Ana Maria passou cenas de Arthur falando mal de Carla e momentos em que a atriz demonstrava carinho e não era correspondida. A apresentadora revelou que o público se assustou com Carla se ajoelhar para o brother, depois de "vermos o que estávamos vendo". "A gente estava torcendo para que você tivesse escolhido os momentos onde a gente tava vendo aqui fora [...] olha o susto que a gente levou. A gente não entendeu nada", ressaltou a Ana Maria.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carla começou se defendendo ao afirmar que não chegou a ver nenhum momento em que Arthur teria sido desleal ou ido contra ela. "Não tinha visto nada dele que me fazia pensar de outra forma. Vi muita gente me julgando com certa agressividade, ele sempre foi respeitoso. Achei que estava certa na escolha que tinha feito. A volta do paredão falso, na verdade, foi uma brincadeira, mas com seriedade", ressaltou ela. 

Ela assistiu novamente a cena em que se ajoelha para Arthur e o propõe ser parceiro no amor e no jogo. Segundo Carla, não passou de uma brincadeira. "A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Mas para mim sempre estava aquele Arthur."

O Mais Você também mostrou cenas de trocas de carinho entre o casal e comentários por parte do instrutor físico, enquanto ela ainda estava na casa. No retorno da câmera para Carla, ela ficou em silêncio comendo, o que deixou clima desconfortável. Ana Maria comentou que achava a relação estranha por Arthur não parecer corresponder e chegou a brincar já ter tido vários relacionamentos e não ter visto isso. "Eu acho que no mínimo você deveria se sentir magoada porque foi uma coisa muito esquisita", apontou a apresentadora.

Carla defendeu Arthur afirmando que era o jeito dele e que era difícil uma relação todo tempo em um ambiente diferente. "Com certeza, mas vi que rolava uma barreira para demonstrar sentimentos. Tava conhecendo uma pessoa. Ana, lidar 24 horas com uma pessoa numa bolha vendo milhões de questões com pressão, sobre o jogo. Deixava a gente muito confuso. Era novo para mim também", disse a atriz.

Mudança de pensamento 

 

Quando voltou do intervalo, Carla pareceu tomar um novo posicionamento. Ela agradeceu por estar vendo essas cenas e lamentou não ter visto Arthur falando sobre ela. "Quando a gente gosta de uma pessoa, muitas vezes a gente fica cega. Principalmente em um programa de TV, sem acesso a todas as informações, aos acontecimentos", disse ela.

Ela ressaltou que está chateada e não desejava para ninguém aquele sentimento. "Estou bem chateada mesmo, processando tudo. É algo que não queria para mim e não desejo para mulher nenhuma, para ninguém. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi. Estou aqui arcando com julgamentos, coisas que eu não vi. Te agradeço por me mostrar as coisas que eu não tinha visto por tantos dias", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar