PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: com 19 milhões de seguidores, Juliette bate recordes no Instagram

O perfil da participante do BBB21 supera engajamento de artistas famosos. A marca no Instagram de Juliette foi atingida em menos de uma semana do anúncio de 18 milhões

20:30 | 06/04/2021
Juliette entrou no BBB com 3 mil seguidores no Instagram.  (Foto: Divulgação/Instagram)
Juliette entrou no BBB com 3 mil seguidores no Instagram. (Foto: Divulgação/Instagram)

A fama de Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21), não para de crescer do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Nessa segunda-feira, 5, a paraibana alcançou 19 milhões de seguidores no Instagram. A marca foi atingida em menos de uma semana do anúncio de 18 milhões, na sexta-feira, 2.

A força nas redes sociais fez com que a participante desbancasse a cantora Billie Eilish ao conseguir um milhão de curtidas em uma publicação no tempo recorde de seis minutos. Não demorou muito para que Juliette saísse da posição de pipoca, ou seja, pessoa anônima dentro do programa, para camarote. A advogada será gerenciada pela BPM, agência de comunicação da cantora Anitta, e tem a 17ª posição no ranking dos perfis no Instagram com os maiores engajamentos do Brasil.

A maquiadora entrou na casa com pouco mais de três mil seguidores e deixou a sócia, Deborah Vidjinsky, e o marido, Hauyna Rejo, como responsáveis pelas redes sociais. Atualmente, o “Time Juliette” conta com 18 pessoas, entre redatores, designers, editores e produtores de conteúdo. Mesmo sem saber, Juliette já fez parcerias com grandes marcas, como a Lacta, e é favorita de vários famosos.

Alguns internautas desconfiam do crescimento exponencial da participante nas redes, alegando compra de seguidores, mas aqueles que trabalham em nome dela afirmam que o alcance foi conquistado devido à personalidade da sister. Desde o início do programa, Juliette protagonizou enredos típicos de todo reality show: intrigas, amizades e até possíveis deixas para romances, como as brincadeiras com Fiuk.

Em live realizada no dia 28 de março no Instagram, quatro profissionais do "Time Juliette" explicaram as estratégias para o sucesso digital da advogada. Entre as medidas, a equipe explicou que busca sempre usar conteúdos de arquivo, como stories; viralizar falas da participante e, claro, manter os fãs por perto.