Juliette faz homenagem para sua irmã falecida e emociona participantes e fãs

Juliette cantou música para a irmã que faleceu vítima de um AVC, aos 17 anos de idade

A participante do BBB 21, Juliette Freire, fez uma homenagem a sua irmã, que estaria completando 29 anos neste sábado, 3. A sister se reuniu na área externa da casa com João, Camilla, Pocah, Thaís e Viih e cantou uma música. Julienne faleceu em 2009, aos 17 anos, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC). Na época, Juliette tinha 19 anos.

Juliette cantou a música “Dona Cila”, de Maria Gadu. “Na verdade, eu vou cantar uma música, pronto. E mandar boas energias, onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, disse a participante ao aproveitar a oportunidade de se expressar em rede nacional. Os brothers presentes ficaram emocionados e Viih Tube chorou enquanto escutava a canção.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A assessoria de Juliette compartilhou o momento nas redes sociais. “Momento lindo dessa madrugada, pois hoje seria o aniversário de Julienne, carinhosamente chamada de Eninha, irmã de Juliette. A música Dona Cila, que diz 'vai chegar a rainha, precisando dormir' é tão especial porque foi um jeito que ela encontrou de assimilar a partida da irmã. Que onde esteja, esteja em paz e com Deus”, postou.

De acordo com a família da paraibana, Julienne Freire nasceu com uma má formação no cérebro. “Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”, disse Washington, também irmão da participante, que declarou que a doença foi diagnosticada tardiamente. “Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”, continuou Washington.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette homenagem irmã Juliete irmão falecida Big Brother Brasil Juliette Freire BBB 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar