PUBLICIDADE
Noticia

Juliette Freire é a participante mais seguida do BBB 21 no Instagram

A sister ultrapassou Viih Tube que possui cerca de 18.570.000 seguidores em seu Instagram

09:03 | 05/04/2021
Juliette é a participante do BBB 21 mais seguida da edição (Foto: Foto: Reprodução/ Instagram Juliete )
Juliette é a participante do BBB 21 mais seguida da edição (Foto: Foto: Reprodução/ Instagram Juliete )

A advogada Juliette Freire ultrapassou a youtuber Viih Tube e se tornou a participante mais seguida do BBB21 no Instagram. Juliette possui agora mais de 18.600.000 de seguidores. Viih, do grupo Camarote, tem cerca de 18.570.000 seguidores em seu Instagram. O número foi batido no último domingo, após a sister Juliette ter se livrado de três indicações ao paredão.

Leia Mais - Enquete BBB21: Gilberto, Caio, e Rodolffo estão no paredão. Vote em quem deve sair

A sister havia entrado no BBB 21 com cerca de 3 mil seguidores. Pelo Instagram, a equipe da advogada celebrou a conquista: "NOS SALVAMOS, BORA COMEMORAR! Entramos no #BBB21 com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram, uma pipoca em meio à multidão. Hoje somos quase 19 milhões, e acabamos de bater o recorde de participante MAIS SEGUIDA DA EDIÇÃO”.

"Qualquer coisa me bota no paredão"

 

A paraibana havia sido indicada três vezes ao paredão no último domingo, 4. Nas duas primeiras vezes ela foi indicada pela casa. Na primeira vez, empatou com o sertanejo Rodolffo, e Viih Tube, por ser a líder da semana, desempatou. Na segunda vez, foi o momento em que ela esteve empatada com Caio. A youtuber também foi a responsável por salvar a advogada, escolhendo a amiga ao invés do brother.

Na terceira e última ida ao paredão, Juliette foi puxada diretamente por Caio, já emparedado. Mas ela acabou escapando do paredão na prova de bate e volta.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 6, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira: