Quem é Ana Clara, apresentadora à frente do "Plantão BBB", da TV Globo

O "Plantão BBB", que estreou nesta segunda, 5, vai ao ar durante às tardes da Rede Globo, às 14 horas e 45 minutos (horário de Brasília). Saiba quem é Ana Clara, a apresentadora do programa

Um programa sobre o Big Brother Brasil (BBB) estreou nesta segunda-feira, 5 de abril (05/04), na grade de programação da TV Globo. O “Plantão BBB”, uma espécie de boletim diário sobre o reality show, vai ao ar de segunda à sexta-feira, ao vivo, às 14 horas e 45 minutos (horário de Brasília), após o Jornal Hoje. A apresentadora da atração é a ex-BBB Ana Clara, que participou do programa em 2018.

A ex-participante ficou conhecida na internet em 2014, na plataforma de vídeos curtos Vine, criando um canal no Youtube no ano seguinte. Em 2018, participou do BBB, em uma dinâmica com a família: ela entrou no programa com a mãe, o primo e o pai, Ayrton, que tentava participar do reality há 15 anos. Ana Clara e Ayrton foram escolhidos, entre os familiares, pelo público, para permanecer no jogo. Pai e filha, que competiram como um único participante, ficaram em terceiro lugar na disputa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos anos seguintes, Ana Clara foi presença frequente em programas da Globo e outros canais do grupo, inclusive na cobertura de reality shows. Ela participou, como repórter ou apresentadora, de atrações como o próprio BBB, nas edições 2019 e 2020, e também no The Voice Brasil. Trabalhou ainda no Vídeo Show, em atrações no Multishow e no GNT. Em 2021, Ana Clara ganhou destaque entre os apresentadores da Rede BBB, entrevistando os eliminados do reality a cada semana. Ela também tem um canal no YouTube. Assista abaixo:

Plantão BBB

O "Plantão BBB" serve como um esquenta para o programa e atualiza os telespectadores sobre ações dos brothers durante o dia, como o jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação. A estreia marca presença durante o último mês da edição de 2021 do BBB.

“Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”, falou Ana Clara ao GShow.

O diretor do BBB, Boninho, postou em seu perfil no Twitter um vídeo com a chamada do novo programa e parabenizou a apresentadora pela escalação:

 

Mais sobre Ana Clara

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 6, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PLANTÃO BBB Big Brother Brasil Ana Clara BBB BBB TV GLOBO GSHOW BBB 21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar