Participamos do

BBB 21: Boninho confirma Ana Clara na #RedeBBB e pede show de Preta Gil

Nos comentários, o diretor do reality ainda pediu para Preta Gil preparar um show para a temporada
09:13 | Dez. 18, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor do Big Brother Brasil (BBB) José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, começou a dar pistas sobre a nova edição do BBB 21. No Instagram, ele publicou a foto de uma parte colorida de um dos novos quartos. Boninho aproveitou os comentários da postagem para confirmar Ana Clara Lima novamente como uma das apresentadoras da #RedeBBB, e pediu para Preta Gil preparar um show para a temporada.

"Como promessa é dívida... Esse vai ser colorido!", escreveu Boninho na legenda da foto. O post rapidamente deixou o público em alvoroço e alcançou até os famosos. "José do céu", comentou Tiago Leifert. "Não resisti", respondeu Boninho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor revelou que ele e o apresentador fizeram uma visita na sede do programa, que ainda está sendo reformada, na tarde da última quarta-feira, 16. Segundo ele, o confessionário é um dos ambientes que ainda não está pronto.

Outros artistas também comentaram a publicação. "Gatilho", escreveu Manu Gavassi, participante na edição do BBB 20. "Acho que você já esteve lá", brincou o diretor. "Ai, meu coração!", comentou Preta Gil, que é fã do reality. "Já prepara seu show nessa nova casa!", solicitou Boninho em resposta à cantora. 

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara também deixou seu comentário no post de Boninho: "Tudo!", respondeu. "Já se prepara para tocar a #RedeBBB", avisou o diretor do reality show.

Neste ano, a influenciadora digital esteve à frente do quadro de sabatina com os eliminados ao lado de Fernanda Keulla e Nyvi Estephan. Além dela, Rafael Portugal também estará de volta com o quadro CAT BBB, de acordo com o blog Notícias da TV, do UOL.

Ainda na publicação de Boninho, um perfil perguntou se no elenco do BBB21 terão artistas ou atores. "Vou ver e te falo", respondeu o diretor do reality show da Globo fazendo mistério sobre a identidade dos novos participantes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar