PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Depois de 43 horas, Prova da Imunidade é encerrada por questão de saúde e Ana Clara e Kaysar empatam

A prova foi a mais demorada da história do programa. Ao final, foi anunciado que os dois ganharão o carro, mas terão que decidir entre si quem fica com a imunidade

18:49 | 14/04/2018
NULL
NULL(Foto: )
[FOTO1] 
A Prova da Imunidade desta semana do BBB 18 tornou-se a mais demorada da história do programa. Foram 43 horas em pé em uma plataforma giratória com direito a três descansos de cinco minutos. A disputa foi encerrada pela produção do Big Brother por questões de saúde dos dois concorrentes restantes, Ana Clara e Kaysar.

 
[SAIBAMAIS]
Junto com o anúncio do fim da prova de resistência, o apresentador Tiago Leifert também anunciou que os dois participantes iam ganhar o Fiat Cronos, mas a imunidade terá que ser resolvida entre dupla.
 
Gleici foi a primeira participante a desistir da prova, saindo com pouco mais de 25 horas. Logo depois o brother Breno abandonou o desafio, com 29 horas em pé. Paula foi a terceira a sair da disputa, desistindo pouco antes de completar 30 horas.
 
A prova que se encerrou neste sábado, 14, ultrapassou o recorde anterior, de 29h57min do BBB 12, com a Kelly como vencedora. Em terceiro lugar deste ranking está uma outra prova do BBB18, com 29h48min em que Kaysar foi o vencedor. Em quarto fica a prova onde os brothers Iran e Inês dançaram por 24 horas embaixo de sol e chuva no BBB 6. Em quinto lugar fica uma das disputas mais acirradas do programa, na sétima edição, onde Diego Alemão e Alberto Caubói chegaram até a discutir nas 21 horas de prova.
 
Redação O POVO Online

TAGS