Participamos do

BBB18: Entenda por que a Família Lima chegou tão longe no programa

Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge disputaram duas permanências no BBB18
20:53 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A cada edição nova, a produção do Big Brother Brasil (BBB) garante novidades no jogo. A casa mais vigiada do País já teve casa de vidro, quarto do pânico, eliminação fake, participantes divididos em grupo, muro separando a casa em duas e a presença de dois casais de gêmeos. Desta vez, a aposta do BBB18 foi confinar uma família inteira disputando duas vagas na casa.
[SAIBAMAIS] 
Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge disputaram duas permanências na casa para seguirem na disputa como um só. Ayrton, pai da Família Lima, e Ana Clara, a filha, levaram a melhor na decisão do público e seguiram representando a família no jogo.
 
Entretanto, nem tudo foram flores para os dois ao longo da disputa. No início do programa, internautas fizeram uma campanha nas redes sociais e pediram a expulsão de Ayrton, por acusação de assédio sexual contra a própria filha. Dentro da casa, os dois protagonizaram cenas de beijos íntimos, o que causou revolta na web.
 
Preocupada, a produção do BBB18 precisou alertar Ayrton e Ana Clara, que alegaram que a situação "era normal" entre eles e que o beijo na boca sempre existiu entre os dois.
 
Com o passar dos dias na casa, Ana Clara criou aliados, o que acabou protegendo sua família de encarar o paredão no início da disputa. Ayrton, com um jeito mais quieto, acabou se distanciando de todos os brothers da casa, o que fez os participantes combinarem votos para colocar a Família Lima no paredão.
 
Do meio para o fim do jogo, Ana Clara fortaleceu uma amizade com Gleici, sister que desde o início da disputa foi vista como uma das participantes mais fortes do jogo e candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De todas as vezes que foi para a berlinda, a Família Lima teve o apoio dos fãs de Gleici, que, nas disputas de paredão, não pouparam esforços nas votações e fizeram com que Ana Clara e Ayrton chegassem tão longe.
 
Hoje, Ana Clara e Ayrton correm o risco de serem um dos finalistas do programa, que chega ao fim na próxima quinta-feira, 19. Na noite desta segunda-feira, 16, acontece mais uma eliminação no BBB18. Kaysar e Breno estão no paredão e um deles deixará a casa nesta noite. 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente