Eliminada do BBB21, Sarah pede desculpas por declarações sobre pandemia

Ex-participante contou que a situação da Covid-19 no País estava melhorando quando entrou no reality e achou que a situação seguia até então

A oitava eliminada do BBB21, Sarah Andrade, comentou sobre as polêmicas declarações no jogo diante a pandemia da Covid-19. A loira pediu desculpas sobre as falas e citou que as festas que participou "eram festas regulares". O Mais Você desta quarta-feira, 31, começou com Ana Maria Braga lamentando os índices da doença no País.

"A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas: a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas", lamentou. Segundo ela, a situação da Covid-19 estava melhorando quando entrou no jogo e achou que a situação seguia até então. Entretanto, diariamente o Brasil vem batendo recordes em números de casos e de óbitos pela doença.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo Sarah, as festas em que relatou participar seguiam os protocolos. "Não eram festas irregulares. Mas isso não tira meu erro e eu só tenho que pedir desculpas", concluiu. Dias atrás, a sister contou para Arthur sobre sua experiência recebendo a notícia de que iria estar na edição de 2021 do BBB. Segundo ela, quando recebeu a ligação de Boninho, diretor do programa, notificando sua entrada, estava em uma grande festa de Ano Novo.

Uma das participantes favoritas do jogo, Sarah passou a perder o favoritismo após declarações de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outros comentários sobre a condução da pandemia no Brasil. A equipe da loira chegou a se posicionar nas redes sociais da participante sobre as polêmicas declarações.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sarah bbb bate papo bbb bbb sarah entrevista sarah bbb mais você horário sarah rede bbb big brother brasil entrevista sarah ana maria braga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar