PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: após Sarah novamente ironizar pandemia, sua equipe se posiciona nas redes sociais

Participante ironizou uso da máscara como homenagem às vítimas da pandemia. Posicionamentos sobre política e crise sanitária do Brasil vêm afetando a popularidade da loira no reality.

Marília Freitas
14:03 | 22/03/2021
Sarah Andrade é uma das participantes do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sarah Andrade é uma das participantes do BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Antes do paredão do último domingo, 21, a participante Sarah Andrade protagonizou mais comentários irresponsáveis sobre a pandemia da Covid-19 no Brasil. Desta vez, a loira se referiu às vítimas da doença, o que fez sua equipe de gerenciamento das redes sociais precisar se posicionar novamente.

LEIA TAMBÉM | Enquete BBB 21: parcial aponta saída de Carla Diaz em paredão com Fiuk e Rodolffo

A participante fez uma piada no Quarto Cordel com Gilberto e João. Ao achar uma máscara em sua mala, a brasiliense comentou. "Vou entrar assim hoje no ao vivo", falou, colocando a máscara sob o rosto. "Só pensando nas vítimas do Covid-19".

Daí a equipe se posicionou nas redes sociais. "Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar!", comentou.


O assunto não foi bem recebido por fãs do reality nas redes sociais. Não foi a primeira vez que Sarah comentou sobre a pandemia no BBB21. A sister contou para Arthur sobre sua experiência recebendo a notícia de que iria estar na edição de 2021 do BBB. Segundo ela, quando recebeu a ligação de Boninho, diretor do programa, notificando sua entrada, estava em uma grande festa de Ano Novo

“Precisava atender, não ia desligar o telefone. Ele falou que queria o exame de Covid e eu disse: ‘Claro, com certeza'', declarou enquanto ria. Em seguida, conta que o diretor ficou irritado com sua atitude. “E a pandemia, não existe para você? Ninguém está morrendo para você”, criticou Boninho, segundo a sister. Entre risos, a Sarah contou que respondeu: “Ué, eu não estou sentindo nada”.

Nos últimos dias, a participante também vem causando efeito nos telespectadores devido a outros comentários relacionados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", afirmou a consultora de marketing digital, em conversa com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube.

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 23, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira: