Sarah ironiza situação da pandemia e é criticada por internautas

A sister contou que Boninho chamou sua atenção por estar frequentando uma festa lotada durante período de pandemia

Durante a festa do líder na madrugada de quinta-feira, 18, Sarah mais uma vez protagonizou declarações polêmicas. A sister contou para Arthur sobre sua experiência recebendo a notícia de que iria estar na edição de 2021 do BBB. Segundo ela, quando recebeu a ligação de Boninho, diretor do programa, notificando sua entrada, estava em uma grande festa de ano novo. Na época, final de 2020, medidas de isolamento social já estavam rigorosas em todo o Brasil, como forma de evitar maior índice de transmissão da Covid-19.

Sarah contou que atendeu a ligação em um banheiro. “Precisava atender, não ia desligar o telefone. Ele falou que queria o exame de Covid e eu disse: ‘Claro, com certeza'', declarou enquanto ria. Em seguida, conta que o diretor ficou irritado com sua atitude. “E a pandemia, não existe para você? Ninguém está morrendo para você”, criticou Boninho, segundo a sister. Entre risos, a Sarah contou que respondeu: “Ué, eu não estou sentindo nada”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a declaração, os internautas se revoltaram com a atitude de Sarah nas redes sociais. Com a repercussão negativa, a assessoria da participante se pronunciou. “Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", declararam em nota pública.

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Nego Di critica Globo e diz que Projota ‘vai abaixar a cabeça’ para a emissora

Ainda durante a conversa, o Arthur disse que, quando realizou a entrevista para entrar no programa, estava tomando os devidos cuidados. "Quando eles falaram comigo sobre o assunto, eu segurei muito a onda. Eu ia só na casa de aluno meu", disse o instrutor de crossfit.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sarah ironiza pandemia Conversa com arthur Sarah conta que estava em festa Boninho festa do líder

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar