PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após declarar que gosta de Bolsonaro, rejeição de Sarah aumenta

A participante se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Famosos também se manifestaram após declaração da sister

19:41 | 05/03/2021
Após declarar que gosta de Bolsonara, rejeição de Sarah aumenta (Foto: Rede Globo/ Reprodução)
Após declarar que gosta de Bolsonara, rejeição de Sarah aumenta (Foto: Rede Globo/ Reprodução)

A participante Sarah, que cativou o público por suas estratégias e habilidades de espionagem no BBB 21, perdeu bastante popularidade após sua fala declarando gostar do presidente Jair Bolsonaro, na madrugada desta sexta-feira, 5, viralizar ao longo do dia nas redes sociais. “Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!", afirmou a consultora de marketing digital, em conversa com João Luiz, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube.

Internautas expressaram desapontamento com a participante. A hashtag #ForaSarah ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A sister, que possuía cerca de 1 milhão de seguidores na rede social, declinou para 970 mil. Já em seu perfil no Instagram, a participante contabilizava 8,9 milhões de seguidores antes da declaração. Na tarde desta sexta-feira, no entanto, Sarah já estava com 8,7 seguidores.

LEIA MAIS - BBB 21: Sarah confessa que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality

+ Após polêmica no BBB21, Ciro Gomes ensina a fazer o verdadeiro cuscuz nordestino

Em entrevista, Lumena avalia trajetória no reality show

Famosos que também estavam na torcida da participante se pronunciaram. Nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet, João Vicente, Bruno Gagliasso, Silva e Johnny Hooker postaram críticas a Sarah em seus perfis nas redes sociais.