Juliette ganha poema nas vozes de Lucy Alves, Solange Almeida, GKay e outras 10 nordestinas

Em vídeo divulgado nas redes sociais, 13 nordestinas leem um poema em que ressaltam o orgulho em ser mulher e destacam a força da sister no reality

A advogada e maquiadora Juliette, uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB21), ganhou um poema em forma de homenagem neste domingo, 28. Em vídeo divulgado nas redes sociais, 13 nordestinas leem um poema em que ressaltam o orgulho em ser mulher e destacam a força da sister no reality. A homenagem também contou com a participação da mãe da advogada, dona Fátima Freire.

Na homenagem estão a atriz e musicista Lucy Alves, a humorista GKay, a cantora Solange Almeida, a cantora e ex-BBB Flay, a cantora Duda Beat, entre outras. "Em Meu nome é Juliette. 13 mulheres nordestinas representando todas as outras. Um poema lindo pra Juliette e pra quem gostar dela/dele também. Obrigada, mulherada!", dizia a legenda da publicação feitas nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira resumo da semana e expectativas da eliminação do paredão no BBB21

O POVO realiza live, às 18h, de terça-feira, 30, para comentar sobre os acontecimentos da semana e as expectativas para o resultado do paredão no BBB21. Confira:



MAIS SOBRE BBB |

Enquete BBB21: quem deve ganhar o reality show?

Agência de Preta Gil assina contrato com João Luiz, do BBB21

"Quando a gente gosta, fica cega", diz Carla Diaz ao assistir cenas com Arthur no Mais Você

Karol Conká e Projota devem se apresentar na final do BBB21, diz colunista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMENAGEM JULIETTE POEMA NORDESTINAS POEMA JULIETTE BBB JULIETTE BBB21 POEMA MULHERES NORDESTINAS POEMA JULIETTE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar