Participamos do

BBB 21: Karol Conká diz ser a vilã da edição e comenta sobre participantes do programa

rapper comentou que já imaginava que Gilberto era forte desde que ela estava lá dentro, tanto que já chamava ele de finalista
10:56 | Fev. 24, 2021
Autor Júlia Duarte
Foto do autor
Júlia Duarte Estagiária
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com recorde de rejeição do BBB 21, Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira, 23, em paredão triplo. Após deixar a casa, ela foi entrevistada pela apresentadora Ana Clara e comentou sobre diversos participantes do reality, como Lucas, Arcrebiano, Lucas, Gilberto e Juliette. No papo, a rapper assumiu o posto de vilã da edição e apostou quem deve estar na final.

LEIA MAIS| BBB21: Karol Conká é eliminada com 99,17% dos votos, maior rejeição do programa

"Eu me sinto a vilã da edição. Se não for para dar aquela tombada, não sou eu. Eu vou encarar pelo lado bom porque eu já fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima", disse Karol. Ana Clara mostrou o VT que fizeram da Karol como vilã e a rapper comentou: "Tinha dias que eu fazia meu mantra em silêncio e falava: 'aqui está tudo bem.' E daqui a pouco eu me irritava, eu sou assim, eu não consigo!" Com informações do Gshow e portal Gente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante o papo, Ana Clara também contou sobre o favoritismo aqui fora do grupo conhecido como G3, formado por Sarah, Gil e Juliette. A apresentadora perguntou qual a opinião de Karol sobre eles, especificamente sobre o economista, que enfrentou nesse paredão. A rapper comentou que já imaginava que o brother era forte desde que ela estava lá dentro, tanto que já chamava ele de finalista.

"Eu já sabia que ele era muito forte. Lá dentro eu já sentia isso. É de verdade. Quando eu não sinto, eu não falo. Se eu estivesse assistindo o 'BBB' de fora, eu ia amar o Gil. Adoro ele, sempre falei isso para ele. Acho ele fantástico. A explosões que ele tem são genuínas, está tudo certo. Eu tentava acalmar o coração dele com isso. Sinto até um orgulho por ter saído em um paredão com o Gil. Gosto dele e acredito nele", ela completou sobre o economista.

LEIA MAIS| BBB21: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação

Perguntada sobre o momento em que a amizade com Gilberto desandou, a sister respondeu que estranhou a partir da mudança de quarto do brother, além de acreditar que a relação de ambos foi modificada por Lucas. Sobre o paulista, ela disparou: "Eu achei que eu percebi que ele tem um problema mesmo com a animosidade, achei injusto reduzir ele àquele momento, ele não é só aquela pessoa chata que perturba, ele é uma pessoa muito inteligente e eu achei que eu deveria ter mais empatia na situação."

Já sobre Sarah, a rapper comentou que torce para brasiliense após ela ter voltado do segundo paredão. Karol foi perguntada sobre o jogo da discórdia e disse que estava tranquila após a dinâmica e procurou não ofender o Gilberto e Acrebiano. Karol foi também questionada sobre as razões de ter saído. "Não dá pra saber se eu saí porque eu pedi ou cometi erros graves lá dentro, e se a gente for analisar bem esses erros não foram tão graves assim. Não fiz nenhum erro tão grave ao ponto de ser apedrejada, mas fiz coisas ao ponto ser odiada sim e não tem problema nenhum, mas é um ódio que vai passar daqui a pouco porque é dentro do jogo, não são coisas que eu faria aqui fora."

LEIA MAIS| Famosos pedem que fãs não persigam Karol Conká após saída do reality

Karol comenta que se achava muito ácida, mas que, apesar de Nego Di ter pedido para ela melhorar o tom, afirmou que é o seu jeito. A rapper disse que age do lado de fora da mesma forma que agiu dentro do programa. Ela relembrou a situação na qual explodiu ao defender uma amiga de assédio num hotel, mas nada comparado à sua explosão de ciúmes. Ana Clara comenta que era a maneira de responder às situações que desagradava, e não os motivos. Em resposta, Karol afirma que aprendeu a ser assim, pois criou um mecanismo de defesa.

Ao final da entrevista, Karol Conká disse estar arrependida com os erros e fez um pedido a quem votou para ela sair. "Estou arrependida do que fiz, sim. Tenho a cara de pau de reconhecer meu erro, mas tenho também disposição de arrumar. Me descancelem, me deem uma chance de melhorar. O mundo não vai evoluir com a gente cancelando todo mundo e reduzindo as pessoas a um momento de vulnerabilidade", concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags