Famosos pedem que fãs não persigam Karol Conká após saída do reality

A "campanha" tem como objetivo frear o linchamento virtual que Karol vem sofrendo decorrente a suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A rapper Karol Conká está no paredão desta semana no 'Big Brother Brasil 21', com o alto índice de rejeição mostrado em todas as enquetes, alguns famosos como Anitta, Marília Mendonça e Neymar, usaram suas redes sociais para pedir que fãs não persigam a cantora após sua saída do reality. A "campanha" tem como objetivo frear o linchamento virtual que Karol vem sofrendo decorrente a suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil. Eles pedem para que isso não aconteça na "vida real".

Nego Di, eliminado na última terça-feira, 16, vem recebendo constantes ataques desde que deixou o programa. O comediante relatou que seu filho chegou a ser ameaçado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Galerinha, vamos combinar uma coisa ... Karol Conká vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez... Fechou?
Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!", disse Neymar.

Logo após a postagem do jogador do time francês Paris Saint-Germain, a cantora Marília Mendonça respondeu: "É ISSO AÍ! seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda... Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição... De verdade!", comentou.

Já Anitta relatou - também no twitter - que espera que Karol receba ajuda psicológica e que possa andar na rua após sair do BBB.

"Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair", escreveu a cantora.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BBB21 famosos neymar anitta mariliamendonça karolconká brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar