PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Karol Conká terá esquema especial de segurança após eliminação

Preocupação da Globo é que cantora vire alvo de agressões e manifestações mais exaltadas após a saída do programa, já que o seu comportamento dentro do reality show não agradou o público de fora

Mirla Nobre
17:46 | 23/02/2021
A cantora é vista como uma das participantes mais rejeitadas e hostilizadas pelo público nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora é vista como uma das participantes mais rejeitadas e hostilizadas pelo público nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Apontada para ser eliminada com alto índice de rejeição no paredão desta terça-feira, 23, do BBB21, Karol Conká terá esquema de segurança após a possível eliminação do programa. A Globo decidiu organizar um esquema especial de proteção para a sister. O objetivo é tentar manter a integridade física da artista durante a sua estada no Rio de Janeiro.

A principal preocupação da emissora é que Karol vire alvo de agressões e manifestações mais exaltadas após a saída do programa, já que o seu comportamento dentro do reality show não agradou o público de fora. A cantora é vista como uma das participantes mais rejeitadas e hostilizadas pelo público nas redes sociais. Na trajetória dentro do reality, a cantora se envolveu em diversas brigas e fofocas, gerando até atos de humilhação para alguns participantes. Dentre eles, com o ator Lucas Penteado, que desistiu do programa há algumas semanas.

Leia Também | Famosos pedem que fãs não persigam Karol Conká após saída do reality

Por conta disso, e também atendendo aos apelos feitos por familiares da cantora, a Globo decidiu cuidar pessoalmente dos primeiros dias pós-eliminação da sister. A rapper será direcionada a um hotel diferente do que os demais participantes eliminados da temporada ficaram hospedados, justamente para evitar que ela tenha contato imediato com haters e fãs.

Além disso, uma equipe de psicólogos estará acompanhando a rapper a partir do momento em que o programa na Globo seja encerrado. Conforme informações do portal TV Pop, a equipe de especialistas estará à disposição de Karol durante a madrugada, para lhe ajudar a entender os impactos de sua conduta dentro do reality e como isso afetou sua vida fora do programa.

Leia Mais | Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões devido polêmicas no "BBB21"

Leia Também | BBB 21: Famosos comemoram ida de Karol ao paredão

Nesta quarta-feira, 24, cumprindo a agenda de todos os eliminados do Big Brother Brasil, a artista irá participar do “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, que realiza entrevista com o eliminado da semana do reality.

A partir da quinta-feira, 25, os participantes eliminados da semana são liberados para retomar suas vidas. No entanto, a cantora poderá ficar mais alguns dias sendo bancada pela emissora. A intenção da Globo é que ela permaneça segura e amparada por seus parentes em um ambiente longe de sua vida habitual.

Leia Também | Ex-BBB Patrícia Leitte acredita que o recorde de rejeição permanecerá com Nego Di

Karol só retornará para São Paulo, cidade onde vive atualmente, ou para o estado natal, Paraná, caso decida ir. Nesta situação, a sister precisará assinar um termo dizendo que abriu mão dos cuidados oferecidos pela Globo de forma irrevogável.