Discórdia e festa da líder Sarah marcam início de semana no "BBB 21"

O jogo da discórdia, porém, seguiu em seu dia padrão. Nesta noite, Tiago questionou aos emparedados quem da casa ficaria feliz caso saíssem

A quinta semana do “BBB21” começou nesta segunda-feira, 22, com uma nova programação que atraiu teorias dos participantes. Segundo o apresentador Tiago Leifert, o calendário desta semana foi alterado devido à final do Campeonato Brasileiro de Futebol. Começando com a festa da líder Sarah, evento que geralmente acontece às quintas-feiras, a semana terá prova do próximo líder na quarta, 24, ao invés da tradicional quinta-feira.

LEIA MAIS | BBB21: "Já não sinto gosto de nada", diz Caio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo da discórdia, porém, seguiu em seu dia padrão. Nesta noite, Tiago questionou a Arthur quem ficaria feliz caso ele for eliminado, e ele apontou Caio, Fiuk e Gilberto, finalistas da prova do líder que, em consenso, o indicaram ao paredão. O apresentador também perguntou Karol e Gilberto, também emparedados, sobre suas percepções do jogo e do paredão.

Gilberto disse que, caso seja eliminado amanhã, será devido ao seu comportamento explosivo. Segundo ele, Arthur ficaria feliz com sua saída. Já Karol associou sua “animosidade” à possibilidade de ser eliminada e irritou Camilla ao dizer que ela ficaria feliz nesse cenário. Isso gerou uma pequena discussão entre as duas, com Camilla afirmando que Karol distorce o que acontece na casa.

LEIA MAIS | Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto
Famosos pedem que fãs não persigam Karol Conká após saída do reality

Em seguida, os participantes foram liberados para participar da festa “Los Angeles”, primeira da líder Sarah. O cenário simula a cidade estadunidense e conta com uma limousine.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

big brother brasil reality show programação semanal bbb21 festa los angeles

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar