PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: "Já não sinto gosto de nada", diz Caio

Nas redes sociais, público do BBB21 especula a possibilidade de alguns participantes estarem com Covid-19

22:54 | 22/02/2021
Caio, participante do
Caio, participante do "BBB21", não está sentindo gosto dos alimentos (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Caio, participante do “BBB21” que teve o pé fraturado durante prova do líder, contou para colegas na manhã desta segunda-feira, 22, que não está sentindo gosto dos alimentos e suspeita que isso deve ser resultado dos medicamentos que está tomando: “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga”.

Em seguida, o público que acompanha o programa começou a especular nas redes sociais possibilidade de alguns participantes terem se infectado com o coronavírus.

LEIA MAIS
» Enquete BBB21: parcial aponta eliminação de Karol Conká em paredão com Arthur e Gilberto
» Boninho revela a data do paredão falso do BBB21

O mal-funcionamento do paladar é um dos sintomas da Covid-19. Além disso, Camilla e Thaís apresentam uma tosse seca, outro sintoma da patologia. Camilla foi uma das primeiras pessoas a entrar em contato com Arthur após o brother ter deixado a casa para uma consulta médica. Ele machucou o ombro na mesma prova que Caio fraturou o pé. Caio também foi atendido por uma equipe médica do programa. Internautas sugerem que, ao deixarem a casa, os dois integrantes se contaminaram com o coronavírus.

Diariamente, os participantes do “BBB21” aferem suas temperaturas como uma medida de prevenção. Além disso, as consultas médicas de Caio e Arthur foram realizadas seguindo os protocolos sanitários indicados contra a Covid-19, de acordo com o apresentador Tiago Leifert.

Confira algumas reações no Twitter

Clique na imagem para abrir a galeria