PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: após prova do líder, Arthur é levado ao hospital com lesão no ombro

Crossfiteiro deixou o BBB às 1h e voltou às 5h. Ele se machucou em prova que deu o poder supremo da semana à Sarah.

Marília Freitas
08:38 | 19/02/2021
Projota brinca de
Projota brinca de "alimentar" Arthur. Crossfiteiro teve braço machucado após prova do líder (Foto: Reprodução/TV Globo)

A prova do líder do BBB21 na noite desta quinta-feira, 18, fez com que alguns participantes do reality se machucassem. Foi o caso de Arthur, que precisou ser levado ao hospital pela produção da Rede Globo após uma lesão sofrida no ombro durante a prova.

Por volta de 1h da manhã, o crossfiteiro deixou o BBB e horas depois foi recepcionado por Karol Conká e João Luiz às 5h na entrada do confessionário com o braço imobilizado. Projota e Carla logo perguntaram ao brother o que havia acontecido. "Sem uns ligamentos, mas estamos aí", contou. "Demorou pra caramba pra reduzir [o inchaço]. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância", contou Arthur no quarto colorido.

A recomendação médica é de que ele passe duas semanas com o ombro imobilizado. "Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Nada. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Eu fiz tudo", detalhou aos participantes.

Já pela manhã, na cozinha da Xepa, Arthur deu detalhes sobre o atendimento médico. "Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", contou aos risos. "Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar".

Caio também machucou o pé; entenda a prova do líder desta semana

 

Arthur não foi o único brother a se machucar na prova. Caio Afiune, do grupo Pipoca, teve o pé esquerdo imobilizado e seguirá acompanhado por médicos da produção.

Na prova do líder desta quinta-feira, 18, os participantes do “BBB21” precisaram procurar determinados itens em meio a um circuito. Na primeira rodada, Sarah, Gilberto, Rodolffo, Arthur, Viih Tube, Fiuk, Caio e Thaís cumpriram o objetivo e seguiram para a etapa seguinte, da qual apenas Sarah, Caio, Fiuk e Gilberto se classificaram. Por fim, Sarah venceu a terceira e última rodada, tornando-se líder da semana.