BBB21: Boninho confirma edição no vídeo enviado por esposa de Caio

Boninho, diretor do reality show, respondeu alguns comentários de fãs sobre a quase desistência de Caio. Ele confirmou que houve edição no vídeo enviado pela esposa para o "presente do anjo"

Após cogitar desistir do “BBB21”, o participante Caio Afiune virou assunto nas redes sociais, com alguns internautas teorizando os motivos do brother ter entendido que sua esposa não estava feliz em vídeo gravado para ele. Boninho, diretor do reality show, chegou a responder alguns comentários de fãs, e confirmou que houve uma edição no vídeo enviado pela esposa de Caio, Walleria Mota.

LEIA MAIS
» BBB21: Após formação de paredão, Projota revela que vai ser "tenso" se Nego Di sair
» BBB21: Após indireta de Tiago Leifert, Pocah está evitando dormir

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Já viu por que (o vídeo foi cortado)? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas”, escreveu Boninho. Ele também concordou com uma teoria construída por outro seguidor. “No vídeo original, a esposa dele diz: 'neste momento não estou brava com você'. Significa que ele está bem no jogo. Logo ela diz: 'Sua filha sempre te chama: Papai, papai, papai'. Três repetições: Caio tem 3 milhões de seguidores. Logo ela diz: 'Bastião e Bastiana, cuidem dele' - Se aliar a Sarah. Perceberam tudo isso e cortaram”, teorizou o internauta, que recebeu uma resposta curta de Boninho: “Faz sentido”.

O diretor também revelou que o Instagram limitou seu número de respostas aos seguidores: “No meu último post, não sei porquê, o Instagram limitou meus comentários. Acontece... Talvez porque tenha tido muito! Instagram, libera um pouco mais para a galera poder falar”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb21 caio bbb21 boninho comenta bbb21 bbb21 nas redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar