BBB21: Após indireta de Tiago Leifert, Pocah está evitando dormir

Ela afirmou que está com peso na consciência após a indireta do apresentador

"Pocah Adormecida" e "Pocah Ronca", é assim que a cantora é apelidada na internet desde a estreia do Big Brother Brasil 21. A funkeira passa a maior parte do dia dormindo e seus momentos acordados são raros.

Um episódio que marcou o programa foi quando o grupo "Vip" desta semana foi fazer compras e Pocah dormiu no sofá no momento da ação. Por conta disso, durante o programa do último domingo, 14, o apresentador Tiago Leifert soltou uma indireta: "Quem dorme não joga", disse ele. Após a fala de Leifert, Pocah tentou rebater.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta segunda-feira, 15, em uma conversa com o participante João Luiz, Pocah afirmou que está com peso na consciência. “Por causa do que o Tiago falou ontem, ‘quem dorme não joga’. Mas eu fiquei pensando que isso pode ser uma metáfora. De quem dorme no jogo, não joga”, concluiu ela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar