PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB 21: Thais atende ao Big Fone e troca de lugar com Juliette

O esquema de ligações foi anunciado ainda durante essa semana pelo apresentador Thiago Leifert e definiria parte da formação do paredão que ocorre na noite deste domingo, 7

18:51 | 07/02/2021
Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)
Thaís é participante do BBB21, do grupo Pipoca (Foto: Divulgação/ Globo)

O Big Fone tocou na noite deste domingo, 7, pela terceira vez nessa semana, dentro da casa do Big Brother Brasil 21 e causou uma reviravolta no jogo. Quem atendeu a última ligação- de uma sequência tripla combinada anteriormente com o público, foi Thais, que se salvou do paredão e emparedou a sister Juliette.

O esquema de ligações foi anunciado ainda durante essa semana pelo apresentador Thiago Leifert e definiria parte da formação do paredão que ocorre hoje. A primeira ligação aconteceu durante o programa ao vivo, na sexta-feira, 5, e foi atendida por Arcrebiano- que colocou Thais no paredão e imunizou Juliette.

Já a segunda ligação, que dava o mesmo poder que a anterior, ocorreu na manhã de hoje e foi atendida pelo brother Gilberto, que imunizou a parceira Sarah e colocou Karol Koncá no paredão. Como combinado com o público, a última ligação ocorreu nesta noite e o participante que atendesse teria o poder de trocar um dos imunizados por um dos que haviam sido emparedados.

| LEIA MAIS |

BBB21: Após desistência de Lucas, produção tenta convencer Projota a não sair do reality

BBB 21: Lucas Penteado desiste e não está mais no Big Brother Brasil 21

Ao atender a última ligação, a sister Thais, que havia sido emparedada anteriormente, ganhou a oportunidade de trocar de posição com Sarah ou com Juliette. Após demorar alguns minutos para tomar a decisão, alegando que gostava muito das colegas de confinamento, a cirurgiã-dentista escolhe tomar a imunidade da advogada pernambucana.

Dessa maneira, o paredão que será formado nesta noite já conta com a participação de Karol Conká e de Juliette, estando Sarah e Thais imunizadas pelo Big Fone. As duas emparedadas, junto ao participante que for indicado pela casa nesta noite, terão ainda a chance de escapar do paredão por meio da prova Bate Volta. O indicado pelo líder não participa desse momento.