PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB21: Beijo de Karol Conká e Arcrebiano levanta discussão sobre assédio nas redes sociais

A insistência das cantora sobre o brother levantou discussões nas redes. Assessoria de Arcrebiano se pronunciou

10:44 | 04/02/2021
Insistência de Karol sobre Bil incomoda internautas  (Foto: Reprodução Twitter)
Insistência de Karol sobre Bil incomoda internautas (Foto: Reprodução Twitter)

Os assuntos "assédio", “Não é Não” e “Fora Karol” estavam entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter durante a madrugada desta quinta-feira, 4. As publicações se referiam ao comportamento de Karol na festa. Na ocasião, a cantora insistiu para beijar Arcrebiano, conhecido como Bil, e deu um selinho no modelo. A MC já havia mostrado interesse no brother momentos antes da festa.

As investidas da Karol Conká em Arcrebiano levantaram acusações de assédio e importunação sexual à cantora, que insistia mesmo com o afastamento do modelo.



Após insistências da cantora sobre Bil antes da festa, a empresa responsável pela administração dos perfis do brother compartilhou uma postagem repudiando a insistência e brincadeiras de Karol. “A MM Estratégia de Imagem repudia qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual!”.

Durante a festa, Karol revelou ao brother que havia comentado com os demais participantes que os dois haviam se beijado. Após o selinho, os dois se beijaram e dormiram juntos.

Nas redes sociais, os internautas apontaram a insistência de Karol como assédio e que a sister estaria pressionando o participante.



A assessoria do participante ainda não comentou diretamente o beijo e sua relação com Karol durante a festa. No momento do selinho, a conta publicou: "E vamos de oração". A postagem contou com a resposta de outros perfis dos confinados, que desejaram sorte a Bil. "Chegando pra puxar a reza", disse o perfil de Carla Díaz.



Leia Mais - BBB 21: Em clima de romance, festa tem primeiro beijo da edição

Leia Mais - BBB 21: Juliette é primeira do "pipoca" a atingir 3 milhões de seguidores no Instagram

Leia Mais - BBB21: 'Bullying com meus sentimentos', diz cearense Kerline sobre Di e Karol