Celso Zucatelli vai apresentar "A Fazenda", diz Regina Volpato

Zucatelli trabalhou na Record entre 2006 e 2015, mudou-se para a RedeTV! e retornou em 2019. O jornalista foi deslocado para o setor de entretenimento da emissora no começo de março, após a saída de Xuxa Meneghel e Marcos Mion

Durante o programa “Mulheres”, da TV Gazeta, nesta terça-feira, 16, Regina Volpato afirmou que o jornalista Celso Zucatelli será o novo apresentador do reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Em seguida, colegas de palco da apresentadora se demonstraram surpresos com a declaração e Volpato percebeu haver revelado uma informação confidencial. Ela é amiga pessoal de Zucatelli.

Segundo informações do portal “Virou Pauta” e relatos de internautas que acompanhavam o programa ao vivo, no momento em questão estavam sendo pautados possíveis participantes da próxima edição do reality, quando o foco da discussão mudou para a apresentação. “Não sabem ainda. Tão dizendo que é o Otaviano Costa, mas ainda não sabem”, disse o jornalista Fernando Oliveira, mais conhecido como Fefito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM | Andressa Urach e Denise Rocha reencenam meme de A Fazenda
Final de ‘A Fazenda’ supera 'The Voice Brasil' em audiência nas grandes capitais do Brasil

Foi então que Regina questionou: “E o [Celso] Zucatelli? Emplacou?”. Seus colegas a perguntaram como ela sabia da informação, e ela respondeu: “Ninguém sabia? Falei a mais? Eu e minha boca grande. Eu achei que todo mundo tava sabendo”. Antes de mudar de assunto, ela ressaltou a natureza especulativa do que disse e concluiu: “Eu não tô dando informação, estou falando de uma possibilidade, porque ele é um nome bem interessante. Vai na linha do [ex-apresentador de ‘A Fazenda’] Brito Jr”.

Zucatelli trabalhou na Record entre 2006 e 2015, mudou-se para a RedeTV! e retornou em 2019. O jornalista foi deslocado para o setor de entretenimento da emissora no começo de março, após a saída de Xuxa Meneghel e Marcos Mion, o último apresentador de “A Fazenda”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

apresentador a fazenda apresentação a fazenda reality show a fazenda a fazenda nova edição

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar