Andressa Urach e Denise Rocha reencenam meme de A Fazenda

As ex-peoas Andressa Urach e Denise Rocha postaram um vídeo nas redes sociais recriando um dos maiores memes da "A Fazenda"

Andressa Urach decidiu reviver um dos seus memes mais marcantes da internet junto com Denise Rocha. O vídeo foi publicado hoje, 1ª, nas redes sociais da ex-peoa e já acumula mais de 600 mil visualizações só no Instagram. Durante "A Fazenda", a modelo e sua rival no reality trocaram insultos enquanto desejavam “bom dia”. “Bom dia, gatinha Miss Bumbum”, disse Denise. “Bom dia, dona furacão da CPI”, respondeu Andressa. A conversa viralizou nas redes e é usada como meme até hoje.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Para celebrar o retorno como sócia e garota-propaganda do concurso Miss Bumbum, Andressa convidou a ex-rival para regravar o momento e publicar nas redes sociais. Os fãs adoraram a brincadeira e repercutiram, celebrando o retorno da “old Urach", como é conhecida sua fase antes de ingressar na Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia Mais - Andressa Urach processa Universal para recuperar R$ 2 milhões doados à igreja 

Andressa foi vice-campeã do concurso em 2011 e passou seis anos longe da fama que o seu título trouxe, já que estava focada em seu trabalho com a Igreja Universal. Após o anúncio de sua saída da congregação no ano passado, a modelo recebeu duras críticas nas redes sociais. A ex-peoa fez diversas revelações sobre o tempo que frequentou a igreja e abriu um processo para recuperar 2 milhões de reais que doou na época.

Leia Mais - Andressa Urach revela decepção com igreja: "Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição" 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

A FAZENDA ANDRESSA URACH ANDRESSA OLD URACH DENISE ROCHA MISS BUMBUM IGREJA UNIVERSAL

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar