Participamos do

Final de ‘A Fazenda’ supera 'The Voice Brasil' em audiência nas grandes capitais do Brasil

O programa musical ficou em baixa em oito capitais do país

Na noite dessa quinta-feira, 18, ocorreram duas finais de reality shows na TV Brasileira. Líderes de público, A Fazenda (Record) e The Voice Brasil (TV Globo) concorriam em audiência desde a estreia. A final do reality rural superou o musical em oito capitais do País.

Se por um lado a funkeira Jojo Todynho levou o prêmio em A Fazenda, Victor Alves foi o grande campeão no The Voice. Passando diariamente, o reality show rural entrava em embate direto com o musical nas terças e quintas, quando a competição de calouros ia ao ar. Na noite da grande final, o programa musical não sustentou nem 10 minutos na liderança, com A Fazenda despontando mais de 17 pontos de audiência.

Em São Paulo, o reality da Record obteve sua décima vitória, com 17,7 pontos contra 15,2 do programa musical da Globo. Já na capital carioca, foram 21,1 da Record, versus 15,9 da emissora global.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em Belo Horizonte e Salvador, A Fazenda passou The Voice em mais de três pontos, já em Brasília e Manaus a diferença foi mais de quatro pontos. A disparidade foi ainda maior em Goiânia, com mais de sete pontos, e Vitória, com diferença de 7,5.

Leia Mais | Campeã de 'A Fazenda 12', Jojo Todynho diz o que fará com o prêmio

+ Victor Alves, do time Iza, é o grande vencedor do The Voice Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar