Participamos do

Na Roça de A Fazenda 12, Victoria Villarim é alfinetada por Eduardo Costa: "erva venenosa"

Sertanejo ainda pediu apoio dos fãs para se "vingar" de modelo, participante de A Fazenda 12.
13:40 | Out. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser a mais votada para a roça de A Fazenda 12, Victória Villarim foi alvo de indiretas do cantor Eduardo Costa, seu ex-namorado e noivo. Na madrugada desta quarta-feira, 28, o artista compartilhou comentários em uma publicação no Instagram e pediu apoio para se "vingar" da peoa.

"Deus não dorme, Deus sabe o que passa no nosso coração. Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses", disse Costa.

O sertanejo afirmou não ter raiva em seu coração e afirmou já ter errado, mas que "nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém". "Acusar é fácil, provar é que é complicado né? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas". Ainda comentou que iria para a "fazenda", no dia seguinte - e por isso precisava acordar cedo. "Eu amo a #fazenda e odeio planta "erva venenosa" e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu. Achamos que a árvore era boa e dava bons frutos, mas não era, então como JESUS disse tem que cortar e não podar", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cantor logo depois apagou a publicação, mas prints que mostram seu conteúdo foram bastante divulgados por usuários do Twitter.

LEIA TAMBÉM | "Quero beijar e fazer sexo sem compromisso", dispara cantor Eduardo Costa

Quando a publicação estava ativa, um fã-clube do cantor comentou o post. "Aquela cobra vai engolir o próprio veneno, o perigo pode ser grande mas nós somos muitos #EstamosComVoce, vamos honrar seu nome, ela vai se arrepender!", comentou o user @eduardocostameudocinho. E o sertanejo respondeu: "Conto com vocês. Todo mundo junto. Hora de unir os fãs clubes todos. Bora lá?"

Victória Villarim e Eduardo Costa tiveram um relacionamento conturbado entre os anos de 2016 e 2019. Segundo informações do site Notícias da TV, um dos términos foi motivado por vídeo em que o cantor aparece presenteando a bailarina com um carro avaliado em R$ 600 mil - tudo não passava de uma brincadeira, que fez a dançarina virar piada.

Em 2019, o cantor foi bastante criticado na internet após filmar Victória na academia com roupas "inadequadas", segundo o sertanejo. Após críticas, o sertanejo gravou um vídeo explicando a situação. "Quando eu saio para trabalhar, minha mulher não vai para a noite, para boate, eu não deixo. Se isso me coloca como machista, pode me chamar de machista, mas eu não acho que eu sou. Eu vou continuar brincando com a minha mulher, chamando-a de filha da p***, da mesma forma como ela brinca comigo", reafirmou. O vídeo também não foi bem recebido e foi apagado logo depois das redes sociais de Eduardo, segundo informações do portal R7.

LEIA TAMBÉM | Cantor Eduardo Costa diz que comoção com morte cachorro no Carrefour é "mimimi"

>> A Fazenda 12: fãs de MC Mirella enviam carro de som pedindo que funkeira se afaste de Biel e Juliano

>> Enquete A Fazenda: entre os eliminados, qual o seu favorito? Vote

>> A Fazenda 12: após saída de Luiza Ambiel, peões ouvem fogos de artifício perto da sede

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar