Participamos do

Enquete A Fazenda 2020: Biel, Tays e Narizinho estão na roça; quem deve ficar?

MC Biel, Tays e Carol Narizinho formam a roça do reality rural A Fazenda 2020. Vote na enquete e escolha que participante deve permanecer no reality rural da TV Record
00:18 | Out. 15, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ganhar a prova do fazendeiro na noite de hoje, quarta-feira, 14 de outubro (14/10), Mariano está fora da roça desta semana no reality show A Fazenda 2020. Continuam correndo risco de eliminação: Biel, Tays e Carol Narizinho

Vote na enquete e escolha quem deve permanecer na A Fazenda

Estão na roça: Biel, Tays e Narizinho; escolha quem deve permanecer na A Fazenda
Carol Narizinho
Tays Reis
Mc Biel
 
Created with Quiz Maker


A FAZENDA 2020: A PROVA

A prova do fazendeiro da semana foi uma prova de agilidade e concentração. Os três competidores foram colocados diante de uma estrutura com alvos com objetivo de acertar cada um deles para liberar um "natucor", elemento que representaria a base das tinturas Natucor, patrocinadora da prova.

O próximo passo seria pegar o elemento, colocar ele no balde e levar até a parte da torneira para adicionar água, depois até o misturador para despejar o natufix (fixador da tinta) e então retornar para o tiro ao alvo para tentar realizar o mesmo percurso até zerar os seis alvos, já cada um representava uma base de tintura diferente. 

Ao fim, com as seis misturas feitas, os peões poderiam colocar uma a uma nos respectivos lugares na estante e então tocar o sino e finalizar a prova. A dificuldade da competição foi aumentada pelo fato de que os três estavam com os pés amarrados. Mariano venceu a disputa ao realizar a prova no menor tempo.

A FAZENDA 2020: FORMAÇÃO DA ROÇA

Ao fim da votação de ontem, 13, Narizinho foi a mais votada e foi para a berlinda. Como compensação, ela ganhou o direito de puxar um peão da baía para a roça e decidiu por Biel. No fim da dinâmica do resta um, Mariano foi escolhido para ir para a pré-formação da roça desta semana e, assim, ao lado de Tays Reis, indicada pra roça pela fazendeira da semana passada, Luiza Ambiel, os quatro formaram o quarteto da eliminação da semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mariano, por ter sido o último escolhido, tinha o direito de vetar da disputa pela liderança da próxima semana um dos peões que estão na roça com ele. Então optou por barrar Biel e o MC foi automaticamente para mais uma rodada de eliminação.

ENQUETE A FAZENDA 2020: MC Biel, Tays Reis e Carol Narizinho estão na roça; VOTE

Estão na roça: Biel, Tays e Narizinho; escolha quem deve permanecer na A Fazenda
Carol Narizinho
Tays Reis
Mc Biel

A FAZENDA 2020

A Fazenda 2020: após série de tretas, Raíssa e Lucas Selfie se reconciliam

"A Fazenda 12": Lipe ganha Prova de Fogo e terá poder sobre a próxima Roça

A Fazenda 12: Mariano critica comportamento de Jojo durante briga com Biel

Peoas de A Fazenda reclamam de atitudes de Biel: "Estou fora, cansei"

Clique aqui e fique por dentro de tudo o que acontece no reality show da Record

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar