A Fazenda 13: Tiago vence a Prova do Fogo; veja quem foi pra Baia

Sertanejo ganhou a atividade desta semana e terá influência na formação da próxima Roça, na terça-feira, dia 19 de outubro (19/10). Veja quem está na Baia e corre o risco de ser puxado para a berlinda

O peão Tiago Piquilo foi o grande vencedor da Prova de Fogo de A Fazenda 2021 desta semana. A atividade aconteceu hoje, domingo, dia 17 de outubro (17/10) e foi disputada entre o sertanejo e os participantes Erasmo, MC Gui, Valentina e Solange. Com a vitória de Piquilo, o peão ganha dois poderes essa semana: o da Chama Vermelha e o da Chama Amarela, que será fornecido a algum outro peão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prova consistiu em um circuito, no qual os escolhidos precisaram levar uma bolinha por todo o trajeto sem derrubá-la. Após isso, deveriam arremessar a bolinha em quatro alvos - caso a bolinha caísse da mesa, o circuito deveria ser refeito. Erasmo, Solange e Valentina apresentaram dificuldades para fazer a prova, o que favoreceu a vitória de Tiago.

Com a vitória de Tiago Piquilo da Prova de Fogo, foram para a Baia esta semana:

  • Erasmo
  • Solange
  • MC Gui
  • Valentina

Por terem perdido a prova, os quatro foram direto para o local de tratamento dos cavalos de A Fazenda 13. Eles correm o risco de serem puxados na formação da quinta Roça do reality, que será realizada na próxima terça-feira, 19 de outubro (19/10). A fazendeira da semana, Dayane Mello, indicará um peão da casa para a berlinda.

Sob a posse do Lampião da casa, Tiago utilizará o poder da Chama Vermelha e terá de sortear o poder da Chama Amarela para outro participante. Escolhido via TikTok pelo público, o dono do poder da Chama Vermelha deverá anular o voto de cinco peões durante a formação da Roça. Tanto o poder da Chama Amarela quanto o da Chama Vermelha serão descobertos apenas na próxima terça-feira.

Colunistas sempre disponíveis e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

a fazenda 13 a fazenda 2021 tiago piquilo a fazenda prova de fogo a fazenda

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar