Iza confirma término com Yuri Lima após polêmicas
Casal passa por fim de namoro um ano após nascimento da filha. Separação foi confirmada nesta terça-feira,7, segundo assessoria
19:35 | Out. 07, 2025
A cantora Iza, de 35 anos, e o ex-jogador Yuri Lima, de 31, confirmaram nesta terça-feira,7, o fim do relacionamento. O casal é pai de Nala, nascida em outubro de 2024. A separação, confirmada pela assessoria da artista à Quem, ocorreu de forma amigável.
Em nota, a assessoria afirmou: “Iza e Yuri Lima não formam mais um casal. A separação aconteceu de forma respeitosa e amigável. Ambos seguem comprometidos com o amor, o cuidado e a criação da filha Nala, sempre com carinho, parceria e responsabilidade”.
Leia Também| Virginia e Vini Jr.: boatos de affair ganham força; veja o que se sabe
O término acontece em meio a um contexto marcado por episódios de tensão pública. Há cerca de um mês, Yuri Lima foi alvo de críticas após republicar no Instagram a foto de uma internauta em biquíni.
A mulher, identificada como Adrielly, negou conhecer o ex-jogador e afirmou que a publicação foi feita sem intenção. Após a repercussão negativa, Yuri retirou a publicação.
Traição e exposição durante gravidez:
Não é a primeira vez que o relacionamento dos dois passa por dificuldades. Em julho de 2024, Iza anunciou o fim do namoro após a divulgação de conversas atribuídas a Yuri com a influenciadora Kevelin Gomes, criadora de conteúdo adulto.
Na época, a cantora estava grávida e relatou ter recebido prints das conversas pela imprensa. Apesar da ruptura, o casal reatou em setembro do mesmo ano, pouco antes do nascimento da filha.
O fim da relação voltou a ser especulado recentemente, após Yuri apagar todas as fotos ao lado de Iza em suas redes sociais. Em seguida, ele publicou uma imagem com a filha do casal, acompanhada da legenda “Família”.
Em entrevista recente à revista Ela, Iza comentou sobre o relacionamento e as críticas recebidas após a reconciliação: “Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios. É complicado abrir a vida para pessoas que te amam e para aquelas que não te amam. Porém, enquanto mulher, não me arrependo do que fiz”. Ela acrescentou que a experiência a trouxe aprendizado e maturidade.