Câmera flagra suposta traição de CEO durante show do Coldplay

Câmera flagra suposta traição de CEO durante show do Coldplay

Durante show da banda Coldplay, câmera que projeta casais no telão flagra suposta traição de Andy Byron, CEO da empresa Astronomer

Durante o show da banda Coldplay, em Boston, na noite da última quarta-feira, 17, as câmeras flagraram Andy Byron, CEO da empresa bilionária de tecnologia Astronomer abraçado com uma mulher. Ao ver que estavam sendo filmados pela “kiss cam” (câmera do beijo), o casal se separou abruptamente e se escondeu.

Surpreso com a reação, o vocalista da banda Chris Martin disse no palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”. Megan Kerrigan, a esposa de Andy Byron, removeu o sobrenome do empresário do seu perfil nas redes sociais após o vídeo viralizar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A mulher que acompanhava Byron no show de Coldplay seria Kristin Cabot, diretora de recursos humanos da Astronomer há nove meses. O CEO da companhia teria supostamente publicado uma nota se desculpando à empresa, à esposa e aos filhos. A empresa alegou ao portal Men's Journal que a informação é falsa.

Suposta nota e trecho de música no centro da polêmica

A nota que circulou em sites noticiosos dizia: “Vocês merecem mais de mim como parceiro, como pai e como líder” e finalizava com um trecho da música “Fix You”, da banda Coldplay. “As luzes vão te guiar até em casa, reacender seus ossos, e eu tentarei te consertar”, diz a letra.

A origem da nota falsa teria vindo de uma página de paródia, que publicou a nota em tom humorístico. Após a replicação do comunicado por sites e portais, a conta foi suspensa da plataforma X (antigo Twitter).

A Astronomer, companhia avaliada em cerca de R$ 7,4 bilhões, bloqueou os comentários na rede social X após a repercussão do caso. O líder da empresa tem dois filhos com a esposa e desativou o seu perfil no LinkedIn.

Na rede social voltada a assuntos profissionais, ele já teceu elogios a Kristin Cabot antes da exposição do suposto caso entre os dois. "Ela é uma líder comprovada em empresas em diversos estágios de crescimento e sua paixão por promover locais de trabalho diversos e colaborativos a torna uma escolha perfeita para a Astronomer", escreveu.

O vídeo que expõe a demonstração pública de afeto soma mais de 52 milhões de visualizações no TikTok. Até a publicação desta matéria, a chefe de recursos humanos da Astronomer e a empresa não se pronunciaram sobre o assunto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar