Murilo Benício fala de seus quatro casamentos: 'Muito apaixonado'

Em entrevista, o ator Murilo Benício falou sobre sua vida amorosa e seus quatro casamentos, além de citar rotina com os filhos

Em uma entrevista ao PodPah na terça-feira, 5, Murilo Benício se definiu como um homem “apaixonado por mulher”. Na ocasião, ele falava sobre amor e refletia sobre sua vida amorosa e seus quatro casamentos.

O ator já foi casado com as atrizes Alessandra Negrini, Giovanna Antonelli, Guilhermina Guinle e Débora Falabella. Ele afirmou “achar muito bom” estar nesse tipo de relacionamento com alguém.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Todo o negócio de estar apaixonado é o grande barato da vida. Não importa por quem, porquê”, sustentou. “Eu vejo esses meninos beijando três, quatro, cinco em uma noite. Eu só quero beijar aquela boca, aquela princesa”, completou.

Mas Murilo não se considera um mulherengo, ele enxerga que apenas “sempre foi muito apaixonado por mulher”. “Mas nunca várias”, garantiu.

Murilo Benício afirma ser romântico

“Eu sempre quis estar apaixonado por uma pessoa só. Sempre dava errado, uma hora dá errado. Pietro é romântico igual a mim. Sou o cara de ligar, ficar um tempão no telefone. Não existe [isso] mais”, conclui.

Pietro, de 18 anos, citado por ele, é fruto de seu relacionamento com Giovanna Antonelli. Além dele, o ator tem outro filho, Antônio, de 26 anos — este com a atriz Alessandra Negrini.

Na entrevista, ele também falou sobre os dois e a rotina que compartilha com eles, afirmando que “o que mais gosta na vida é estar com os filhos”.

CONFIRA | Podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura e está disponível em todas as plataformas. Ouça clicando aqui

“Fumo quarta e sábado um charuto na varandinha da minha casa, no Rio, e tomo whisky enquanto converso com meus filhos. É um momento de reflexão”, contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

murilo benício ator quatro casamentos apaixonado alessandra negrini giovanna antonelli entrevista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar