Luciano Huck expõe namoro de Murilo Benício com jornalista

O apresentador afirmou que o intérprete de Tenório de "Pantanal" só sai de casa para gravar e para ver a namorada em Londres

No Domingão do domingo, 3, durante a final da "Dança dos Famosos", Luciano Huck acabou falando demais dedurando Murílio Benício sobre seu novo namoro.

Em seu recado, Luciano agradeceu Murilo pela presença e entregou o detalhe de que o ator de "Pantanal" iria "namorar em Londres". Confirmando os rumores de que Murilo Benício está namorando uma correspondente da Globo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Porque ele é um ermitão. Ele sai só para gravar e vai namorar lá em Londres quando pode. Mas eu falei: Murilo, com esse sucesso de 'Pantanal', vem aqui fazer um carinho no amigo, ao vivo", soltou Huck.

A capital britânica é justamente onde se encontra Cecília Malan, apontada como novo affair de Murilo Benício. Oficialmente eles nunca assumiram o namoro.

Quem é a namorada de Murilo Benício?

Os rumores envolvendo a vida amorosa de Murilo Benício se iniciaram em dezembro do ano passado. O ator estaria namorando a correspondente da Globo em Londres, Cecília Malan.

Até hoje nenhum dos dois confirmou o namoro, e, nas redes sociais, os dois não costumam publicar muitos momentos de intimidade. Eles apenas se seguem nas redes sociais.

Cecília Malan já fez publicações com legendas enigmáticas. Em uma delas colocou: "Pelos olhos dele". E os internautas automaticamente associaram a Murilo Benício.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luciano Huck Murilo Benício Domingão vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar