Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estreiam ‘Surubaum’ no Youtube

O casal de artista lança o "Surubaum", novo programa de entrevistas que receberá famosos para falar de sexo e relacionamentos

Se a vida te der um limão, faça uma limonada, já dizia um velho ditado popular. E foi isso que os artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resolveram fazer.

Em 2019 surgiu vários boatos nas redes sociais sobre o casal promover supostas "festas liberais" para famosos hospedados na pousada Maria Flor, de propriedade do ator, em Fernando de Noronha. O acontecimento ficou conhecido como “Surubão de Noronha”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, os dois resolveram abraçar a fake news e criaram um talkshow intitulado “Surubaum” no Youtube. O programa, que estreou nesta terça-feira, 5, vai receber vários convidados para um bate-papo sobre relacionamentos e sexo.

Ao portal F5, da Folha de S.Paulo, o ator contou que sempre levou a história na brincadeira, mas a youtuber entregou que demorou para ignorar o mal-estar causado pelo rumor na época.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do O POVO no WhatsApp

“A gente resolveu se apropriar de algo que nos foi dado”, afirmou Bruno Gagliasso. “Transformamos uma grande mentira em uma grande verdade. Agora o 'Surubaum' existe”, comemorou Giovanna Ewbank.

Esse é o terceiro projeto no YouTube que Ewbank emplaca, tendo o canal próprio, o podcast “Quem Pode, Pod!” e agora o programa com o marido. As primeiras convidadas da atração são Marina Sena e Juliette.

Nove episódios já foram gravados, sempre com mais dois convidados, para poder justificar o nome do programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank Fernando de Noronha suruba programa artistas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar