Carolina Dieckmann relembra fim de casamento com Marcos Frota
Em entrevista, Carolina Dieckmann relembrou fim de casamento com ator Marcos Frota e disse ter sofrido mais com término do que com a perda da mãe
Carolina Dieckmann relembrou o fim de seu casamento com o ator Marcos Frota em uma participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”, apresentado por Tati Bernardi.
Atriz declarou, no episódio que foi ao ar na quarta-feira, 21, que ela sofreu mais com a separação do que quando perdeu sua mãe, em 2019.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga”, sustentou.
“Não é só o sofrimento, tem um peso”, completa. Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram casados de 1997 a 2004. Juntos, eles tiveram um filho chamado Davi, que atualmente tem 24 anos.
Leia mais
Em novembro de 2023, ela já tinha falado sobre o fim da relação com o ator. Em participação no programa de Angélica, afirmou ter sofrido na mão do público, que a culpou pelo divórcio. Mas garantiu que mantém uma boa relação com o ex e que saia que "ele jamais falaria algo assim" sobre ela.
LEIA TAMBÉM| Marcos Frota relembra morte da esposa e ajuda de José Augusto
O fim do casamento dos atores também foi relembrado em setembro de 2022, mas por Marcos. Na ocasião, em entrevista ao Abroader Podcast, ele afirmou ter sofrido muito com o término.
“Ela foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, memorou.
Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente