Anitta celebra posição no Top 10 Global do Spotify com 'Bellakeo'

A música "Bellakeo", uma parceria de Anitta com Peso Pluma, alcançou o Top 10 Global do Spotify e a conquista foi celebrada pela a cantora

“Bellakeo”, parceria de Anitta com o rapper mexicano Peso Pluma, entrou para o Top 10 Global do Spotify. A canção alcançou o marco na lista na quarta-feira, 27, quando conquistou o 9º lugar e foi celebrada pela cantora nesta quinta-feira, 28.

No X (Twitter), a cantora fez algumas publicações comemorando. “É muito bom ser eu”, disse em uma delas. Confira a reação abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

VEJA TAMBÉM| Cearense Felipe Amorim participa do Ensaios da Anitta em Fortaleza

A parceria entre a brasileira e o mexicano estreou na plataforma na 83ª posição, no dia 8 de dezembro. Na manhã da quarta-feira, a cantora pediu em uma publicação para os fãs escutarem a música, dizendo que a música ainda estava na 22ª posição — se referindo à atualização de terça-feira.

“Bota pra tocar bellakeo, minha galera... Estamos em 22 no global (e ainda tem 10 músicas de Natal na frente), então faltam pouquíssimos pra irmos pro top 10”, incentivou seus seguidores.

LEIA MAIS| MC Carol diz que Anitta não é funkeira: O estilo é melody

Nesta sexta-feira, a canção de batida reggaeton subiu mais uma casa na lista, alcançando o 8º lugar no ranking. Outras músicas de Anitta já estiveram na lista antes, como o hit “Envolver”, que conquistou o 1º lugar. “Boys Don’t Cry” e “Funk Rave” foram outras músicas que entraram nos charts.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

anitta peso pluma bellakeo top 10 global do spotify ranking spotify

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar