Fagner chama show de DJs de 'desastre' e Alok responde com vídeo

Em recente entrevista, Fagner chamou shows de DJs de 'desastre ambiental' e para respondê-lo, Alok postou vídeo com remix

Após Fagner dizer ser um “desastre ambiental” uma plateia formada por 1 milhão de pessoas para assistir a apresentação de um DJ, Alok usou sua conta do Instagram nesta terça-feira, 19, para fazer responder o cantor de forma divertida com um vídeo.

O material compartilhado inicia com o trecho da entrevista do artista cearense afirmando ficar "chocado com o numeroso público" para a apresentação de música eletrônica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Caramba, isso é um desastre ambiental. O povo vai ver um DJ que canta meia música e fica ali fazendo aquelas cenas ridículas. Isso é uma queda da nossa…”, alegou Fagner, não terminando a frase que dizia.

Em seguida o apresentador do podcast em que o cearense participava, questiona se não “era para dançar”. A pergunta foi utilizada pelo DJ para iniciar remix de uma música com cenas de um show dele, aparentemente no Revéillon de Fortaleza.

VEJA TAMBÉM | Escola de arte voltada para crianças em Fortaleza recebe doação de Alok

Alok afirma admirar carreira de Fagner

As imagens seguintes mostram Alok, dizendo que o vídeo era uma brincadeira para “dar risada e levar as coisas com mais leveza”. “Quero dizer que sou um grande admirador do Fagner e eu sei que ele é um artista que contribuiu demais para expansão, a valorização da cultura nordestina através da sua música”, começou.

Ele continua, afirmando que, se consegue fazer eventos atualmente no Nordeste, é por causa do trabalho de artistas como Fagner que “abriram portas” para ele e outros que o sucederam.

Em seguida, Alok destaca a carreira artística do músico, citando os mais 36 álbuns já lançados e as mais de 20 milhões de cópias vendidas: “É uma lenda viva. Tá tudo bem se ele acha isso. Com certeza ele é muito mais talentoso musicalmente do que eu.”.

“Tenho outros talentos e tá tudo certo. Só tenho gratidão e admiração”, finalizou o DJ. Na legenda do vídeo, ele complementou o conteúdo: “Uma brincadeira saudável representando a comunidade e fazendo um convite para que conheçam melhor a nossa profissão. Máximo respeito ao Fagner”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Alok Fagner crítica vídeo resposta remix vida ea rte reveillon de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar