Léo Santana prega peça em fãs e anuncia gravidez de Lore Improta

Leo Santana usou o dia da mentira pra dizer aos fãs que a esposa, Lore Improta, estava grávida

O cantor Léo Santana pregou uma peça em seus fãs ao anunciar que sua esposa, Lore Improta, estava grávida do segundo filho do casal. Ele anunciou a novidade nos stories neste sábado, 1º de abril, Dia da Mentira.

“Aproveitando aqui em primeira mão contar para vocês , dessa vez a gente não preferiu fazer chá revelação ou fazer suspense, algo do tipo, glória a Deus o bebê que a gente tanto esperava! Neni (apelido de Lore) tá grávida novamente!”, disse.

O cantor continuou e afirmou que era uma descoberta recente. “Descobrimos recentemente. Vou ser papai de novo! Temos que esperar algumas semanas para saber se é menino ou menina. Eu estou muito feliz, realizado. Eu sempre falei e ela também que a gente queria um outro, agora é aguardar para saber se é Lorenzo ou mais uma menininha que nós não pensamos o nome. Enfim, é isso, tô muito feliz. Muito feliz!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns fãs parabenizaram o cantor, enquanto outros brincaram dizendo que a mentira foi mal contada, já que ele fez o anúncio sem a presença de Lore e sem nenhum apoio de patrocinador, como ocorreu na gestação de Liz, quando a dançarina fez uma parceria com uma marca de chocolates e fez o anúncio.

Pouco depois, Lore apareceu rindo nos seus stories e negou que estava esperando outro bebê. “Minha gente, pelo amor de Jesus, eu não estou grávida. Senhor amado! O meu marido entrou na vibe de primeiro de abril e ele, simplesmente, fez isso aí. Não estou grávida, galera. Em breve, em breve, eu estarei aqui falando: ‘estou grávida’, não no primeiro de abril. Mas agora, não é verdade, tá?”, contou.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Leo Santana Lore Improta Vida e Arte Música Gravidez

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar