Rafa Kalimann fala sobre namoro com José Loreto: "estamos felizes"

Em entrevista ao "Encontro" sobre a participação na série "Rensga Hits", Rafa Kalimann foi perguntada sobre o namoro com José Loreto

Rafa Kalimann falou sobre seu relacionamento com José Loreto durante entrevista ao “Encontro” nesta quinta-feira, 11 de agosto. Quando questionada por Patrícia Poeta sobre o namoro, a influenciadora digital comentou: “Quando vocês fizeram a chamada, veio na minha cabeça que queriam saber sobre isso”.

“Não está dando para esconder nada. Estou feliz, meu coração está feliz. Sou leve, sou intensa, sou uma eterna apaixonada. Esse momento está assim, está gostoso, estamos felizes com a carreira, com tudo”, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois assumiram a relação durante o show de Caetano Veloso no domingo, 7 de agosto. Eles apareceram juntos no tapete vermelho do evento e confirmaram o namoro para o Gshow.

Recentemente, Rafa Kalimann fez sua estreia como atriz na série “Rensga Hits”, produção original do Globoplay. Na história, que foca no “feminejo”, ela interpreta Paloma, uma influenciadora digital que está por dentro das fofocas dos artistas sertanejos de Goiânia.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase rafa kalimann jose loreto rensga hits globoplay

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar