Rodrigo Mussi revela que recuperou 30kg depois do acidente de carro

Quatro meses depois do acidente de carro que lhe deixou em coma, Rodrigo Mussi revela que recuperou os 30kg que havia perdido

Quatro meses após o acidente de carro que deixou Rodrigo Mussi internado no hospital, o influenciador digital revela que ganhou 30kg desde que começou seu processo de recuperação.

Ele comemorou a vitória com uma imagem publicada no seu perfil no Instagram. Na foto, Rodrigo Mussi está na academia. "4 meses e já recuperei os 30kg do acidente, luta continua", escreveu na legenda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, fãs e celebridades celebraram o resultado. “Parabéns guerreiro, Deus te abençoe sempre”, disse Wesley Safadão.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em abril deste ano e ficou internado por quase um mês. Ele, que estava sem cinto de segurança, passou algumas semanas na UTI.

Em post no seu perfil do Instagram, relembrou o momento. “Ontem fez quatro meses do gravíssimo acidente. Hoje mais ainda ouço relatos de que, desde o resgate, a chegada no hospital, as cirurgias, o coma, tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje”, escreveu.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase rodrigo mussi reality show acidente de carro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar