Lúcia Veríssimo reclama de comportamento em aeroporto: "nojento"

A atriz Lúcia Veríssimo utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 10 de agosto, para falar sobre comportamento de um passageiro no aeroporto

Lúcia Veríssimo utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira, 10 de agosto, para reclamar do comportamento de um passageiro que estava no aeroporto.

"Juro que não devia mais me surpreender com nada diante de um país sem educação. Mas sigo me impressionando com os abusos”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Esse sujeito, sentado dessa forma como se estivesse sentado no sofá da casa dele, está no aeroporto. Falando ao telefone com voz alta, com os pés descalços em cima de uma poltrona pública e claro que coçando suas partes baixas. É nojento. É desagradável aos olhos, embrulha o estômago e estraga os ouvidos”, continua.

De acordo com a atriz, ela mudou de lugar duas vezes, mas continuou sentada ao lado de pessoas que lhe incomodavam.

Lúcia Veríssimo também reclamou de crianças que choravam no aeroporto: “Encontrando o mesmo tipo mal educado ou mãe com crianças aos berros correndo de um lado ao outro em brincadeiras ou querendo comprar coisas que não serão compradas e que se tornarão sujeitos como esse da foto. Triste realidade”.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase lucia verissimo aeroporto comportamento no aeroporto redes sociais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar