Cearense Luana Lobo fica em 4º lugar no Miss Universo Brasil

É a segunda vez que a cearense participa do Miss Universo Brasil, tendo conquistado o 2º lugar do concurso em 2019

Na terça-feira, 19 de julho, aconteceu o concurso Miss Universo Brasil. Entre as cinco finalistas estava a cearense Luana Lobo, que terminou em 4º lugar. Já a grande vencedora foi a Miss Espírito Santo, Mia Mamede.

Nascida em Fortaleza, Luana tem 27 anos e possui carreira na moda e publicidade internacional. Já morou em 8 países, incluindo China, Coreia do Sul e Tailândia, e fala inglês e espanhol fluentemente. Essa não é a primeira vez de Luana como Miss. Ela já havia conquistado o Miss Ceará 2019 e ficou em 2º lugar no Miss Brasil no mesmo ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“A miss inspira, transforma o mundo ao seu redor e transparece confiança. É uma mulher que, acima de tudo, valoriza sua cultura e origem. Por isso, encho o peito e o coração ao falar que sou a Miss Ceará 2022 e faço a diferença na vida das pessoas”, declarou Luana.

Na última edição do concurso, a cearense Teresa Santos foi eleita a Miss Universo Brasil 2021. “Tenho orgulho de ser cearense e do nosso povo que tanto me apoiou durante essa jornada. Ter levado o meu Ceará para o palco do Miss Universo foi uma grande honra. E hoje, ao coroar a nova Miss Brasil, quero levar em meu coração as Misses Brasil do Ceará, como Flavia Cavalcante (1989), Melissa Gurgel (2014) e Emilia Correia Lima (1955), que perdemos recentemente”, disse.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Teresa (@teresabsantos)

Já Mia Mamede teve a honra de levar o título de Miss Universo Brasil ao Espírito Santo pela primeira vez na história do estado. "Tudo ainda parece um sonho! Que felicidade em ser a primeira capixaba a levar a coroa para o Espírito Santo!", escreveu nas redes sociais.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida e Arte Miss Brasil Miss Brasil 2022 Miss Universo Brasil Miss Universo Brasil 2022 Luana Lobo Miss Ceará 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar